A Campanha dos Devotos lança nesta quinta-feira (10), o filme curta metragem "Natal é para compartilhar".
O filme, de quase 8 minutos de duração, conta a história de José que perde seu emprego nas vésperas do Natal. Tereza, mulher generosa e que gosta de ajudar as pessoas, sabendo de tudo o que a família de José passava, decidiu reunir os vizinhos para promover o Natal compartilhado.
‘Natal para Compartilhar’, um filme do Santuário Nacional para todos os devotos
A inspiração deste curta metragem surgiu da vontade do Santuário Nacional de desejar Feliz Natal de uma forma diferente, buscando a emoção de quem assiste, principalmente dos devotos de Nossa Senhora, pois a história se aproxima das pessoas através de temas atuais e de locações familiares como a da Matriz Basílica, o Santuário Nacional e alguns setores da Basílica.
Há também a participação especial dos Missionários Redentoristas, Pe. Daniel Antonio e João Batista, e da apresentadora Jéssica Fernandes.
Veja aqui os bastidores de gravação.
Assista este filme da Campanha dos Devotos. Você vai se emocionar!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.