Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 14 OUT 2018 - 12H17

Livro dos devotos é depositado sob o Altar Central


Anualmente, o Livro dos Devotos é colocado sob o Altar Central do Santuário Nacional. Nele, estão escritos os nomes dos fiéis que disseram “sim” para a Família Campanha dos Devotos nos últimos 12 meses. O livro fica eternizado sob o altar e recebe diariamente nossas orações.

Na Missa Solene deste dia 12, o Livro dos Devotos foi entronizado por uma família que participa da Campanha dos Devotos. Como em 2017, neste ano foram entronizados três livros: com o nome dos devotos adultos, dos Jovens de Maria e Devotos Mirins. Ao todo, os livros somam 114.400 nomes de fiéis que entraram para a Família Campanha dos Devotos nos últimos 12 meses.

O primeiro Livro dos Devotos foi depositado sob o altar no dia 21 de julho de 2002, durante a celebração de Sagração de Altar, pelo então Arcebispo de Aparecida, Dom Aloísio Lorscheider. Todos os devotos, Jovens de Maria e Devotos Mirins que participam da Campanha já têm seus nomes no Livro.

A Campanha dos Devotos

Os participantes da Família Campanha dos Devotos, além de ajudar na construção e manutenção da Basílica, auxiliam as obras sociais mantidas pelo Santuário Nacional. Além disso, levam a presença da Mãe Aparecida a milhares de lares brasileiros, através da Rede Aparecida de Comunicação, da Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe


11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...