Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 OUT 2018 - 11H33

Memorial dos Devotos: fazer memória é homenagear quem amamos

Memorial dos Devotos.png

O Memorial dos Devotos é um gesto de agradecimento, para eternizar no Santuário Nacional a presença daqueles que um dia participaram da Campanha dos Devotos, e hoje estão junto de Deus no céu, intercedendo por nós.

É um lugar de oração e de fazer memória aos que já se foram, localizado dentro da Capela da Ressureição do Santuário Nacional. Duas telas de TV exibem de forma alternada as homenagens feitas pelos familiares a seus entes queridos que já faleceram.

O Memorial dos Devotos está disponível também no portal A12.com, assim mesmo aqueles que não têm a oportunidade de visitar a Casa da Mãe, podem visualizar a homenagem de qualquer lugar, pela internet.

Eternize o nome dos entes queridos no Memorial dos Devotos. Clique aqui e baixe a ficha para preenchimento dos dados e da autorização. Se preferir solicite a ficha por telefone 0300 2 10 12 10 ou e-mail: devotos@santuarionacional.com

Através do Memorial dos Devotos, fazemos homenagem aos que buscaram o Senhor com o coração sincero, morreram na esperança da ressurreição e fizeram da Casa da Mãe Aparecida um local ainda mais acolhedor.

133 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.