Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 31 OUT 2019 - 12H39

Memorial dos Devotos: fazer memória é homenagear quem amamos

Memorial dos Devotos.png

Fazer memória é homenagear quem amamos. Uma vez devoto! Sempre devoto da Mãe Aparecida! 

O Memorial dos Devotos é um gesto de agradecimento, para eternizar no Santuário Nacional a presença daqueles que amam Nossa Senhora Aparecida e um dia participaram da Campanha dos Devotos, e hoje estão junto de Deus no céu, intercedendo por nós.

O memorial é um lugar de oração e de fazer memória aos que já se foram. Localizado dentro da Capela da Ressurreição do Santuário Nacional. No ambiente, estão duas telas de TV que exibem de forma alternada as homenagens feitas pelos familiares a seus entes queridos.

O Memorial dos Devotos está disponível também no portal A12.com, assim mesmo aqueles que não têm a oportunidade de visitar a Casa da Mãe, podem visualizar a homenagem de qualquer lugar, pela internet.

Eternize o nome dos entes queridos no Memorial dos Devotos. Clique aqui e baixe a ficha para preenchimento dos dados e da autorização. Se preferir solicite a ficha por telefone 0300 2 10 12 10 ou e-mail: devotos@santuarionacional.com

Através do Memorial dos Devotos, fazemos homenagem aos que buscaram o Senhor com o coração sincero, morreram na esperança da ressurreição e fizeram da Casa da Mãe Aparecida um local ainda mais acolhedor.

179 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.