Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 JUN 2018 - 15H13

Novidades e presentes para celebrar os 19 anos da Campanha dos Devotos

Revista de Aparecida: a fé e o amor da Mãe nos unem

A Família Campanha dos Devotos nasceu em julho de 1999 com o objetivo de apoiar as obras de evangelização, sociais e de construção do Santuário Nacional de Aparecida. Nesta edição comemoramos os 19 anos da formação desta Família que reza e realiza com muito amor a Deus e à Mãe Aparecida.


Nossa gratidão e preces a todos aqueles que apoiam esta obra missionária e torna possível que o amor da Virgem de Aparecida chegue a milhares de pessoas através de nossos veículos de comunicação. Somos uma Família unida pela fé, pela devoção e pela alegria de ser devotos e levar o amor da Mãe Aparecida a todos os corações.

Para celebrar nossas conquistas e realizações nestes 19 anos, realizaremos nos dias 13 e 14 de julho a 9ª Romaria da Campanha dos Devotos. Contamos com você e sua família! Caso não possa estar aqui, acompanhe o evento aqui no portal A12 ou pela TV Aparecida. Será uma linda festa!

Os detalhes da 9ª Romaria estão em toda a Revista, principalmente nas páginas Campanha dos Devotos, escrita pelo Reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida, e também em Santuário em Ação, escrita pelo Pe. Daniel Antonio da Silva, Administrador do Santuário.

No aniversário da Campanha você recebe de presente o aplicativo Canal do Devoto. Nele você tem acesso a informações, músicas, orações, espiritualidade e outros serviços para ficar conectado ao Santuário o tempo que desejar. Leia a página 30 e saiba os detalhes. Pesquise Canal do Devoto, no Google Play ou App Store, e baixe agora mesmo. É gratuito.


Você também poderá ter uma experiência de realidade aumentada, se você tiver em seu celular o aplicativo do Santuário Play. Posicione seu celular sobre a capa desta Revista e veja a surpresa que preparamos para você.

Seja aqui na Casa de Nossa Senhora Aparecida ou em sua casa, celebre conosco e viva a alegria de ser devoto.

Se você deseja receber a Revista de Aparecida em sua casa, faça o seu CADASTRO !


11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...