Notícias

O que a Campanha dos Devotos faz?

Juntos anunciamos a devoção à Mãe Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

24 SET 2018 - 15H24 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H57)

Thiago Leon/ Santuário Nacional
Thiago Leon
Thiago Leon

Criada em 1999, a Campanha dos Devotos nasce a partir da necessidade da concretização das obras de acabamento e infraestrutura do Santuário Nacional. Os recursos obtidos por meio das doações feitas no Santuário eram insuficientes para arcar com a manutenção da estrutura de acolhimento da época. 

Além disso, muitos devotos tinham o anseio de contribuir com a Casa da Mãe Aparecida.  Assim, os Missionários Redentoristas, responsáveis pela administração do Santuário Nacional, apoiados pelo então Cardeal Dom Aloísio Lorscheider, decidem implantar a Campanha dos Devotos.

Quem participa da Campanha dos Devotos, além de propagar a devoção à Nossa Senhora Aparecida, ajuda na construção e manutenção do Santuário Nacional, contribui com diversas obras sociais e auxilia na evangelização através da Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria, Revista Devotos MirinsTV AparecidaA12.


A Campanha dos Devotos é uma grande família de fé e união dos fiéis que amam Nossa Senhora Aparecida e que, além de sua devoção, intercedem e ajudam concretamente a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe

Ao fazer a adesão à Família Campanha dos Devotos, o devoto recebe a correspondência de acordo com sua faixa etária (Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria ou Revista Devotos Mirins), e um boleto para colaboração espontânea. A partir do gesto concreto de doação, no valor e na data que puder, como forma de agradecimento, enviamos mensalmente a Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria ou Revista Devotos Mirins, excelentes subsídios que levam formação, informações do Santuário Nacional e oração para os devotos engajados na missão.

::Conheça as revistas do Santuário Nacional::

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe


6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...