Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 13 JUL 2019 - 11H55

Tributo faz homenagem a Mãe Aparecida e agradece a Família Campanha dos Devotos

No primeiro dia em celebração aos 20 anos da Campanha dos Devotos, um belo tributo foi dedicado à Nossa Senhora Aparecida. O show em homenagem à Padroeira do Brasil, aconteceu na noite desta sexta-feira (12) e contou com a presença do cantor Daniel e seus convidados, Padre Antônio Maria, Mariângela Zan, Yasmin Giacomini e Guilherme Martinez, ao som da orquestra do Pemsa (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida). Hoje, o projeto atende mais 320 crianças e jovens, graças à colaboração daqueles que participam da Campanha dos Devotos.

Conheça a projeto Pemsa

Pela primeira vez um show ocorreu dentro da Basílica, aos pés da Imagem de Aparecida na nave sul, onde os cantores demonstraram sua devoção à Mãe Aparecida. Os Missionários Redentoristas também foram homenageados, pelos 125 anos da Congregação do Santíssimo Redentor, em Aparecida. A soprano do projeto Pemsa entoou “Dulcíssima Esperança”, canto de Santo Afonso Maria de Ligório, padroeiro dos Missionários Redentoristas.

Durante a cerimônia, um grupo de Missionários Redentoristas caminhou do altar central até a Nave Sul, simbolizando a chegada dos missionários no Brasil. Hoje, a Campanha dos Devotos representa apoio aos Missionários Redentoristas, pois cuidam da mesma forma, com amor e carinho da casa da Mãe Aparecida.

Reveja o Tributo a Nossa Senhora Aparecida com cantor Daniel e convidados.                                    

Participe da Família Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe Aparecida. Clique aqui e faça seu cadastro.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...