Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 31 JAN 2019 - 11H52

Vai visitar o Santuário nas férias? Conheça os locais feitos especialmente para os devotos

Thiago Leon
Thiago Leon
Nenhuma legenda adicionada


O Santuário Nacional de Aparecida é o maior santuário mariano do mundo. A grandeza da Casa da Mãe Aparecida impressiona os milhões de devotos que passam pela Basílica todos os anos. Como existe muito o que se ver e se fazer no Santuário Nacional, alguns locais passam despercebidos. Por exemplo, você sabia que existem dois locais dedicados a acolher os devotos da Mãe Aparecida?

Espaço dos Devotos

Inaugurado em 2016, o Espaço dos Devotos fica no subsolo da Basílica, e é um local especial de atendimento à Família Campanha dos Devotos e também para receber os queridos Representantes. O Espaço dos Devotos funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados das 7h às 17h. Venha nos visitar!

Espaço Devotos Mirins

O Espaço Devotos Mirins é um local para visitação e interatividade das crianças que visitam a Casa da Mãe Aparecida. Inaugurado em 2014, o Espaço Devotos Mirins conta com apresentações e sessões de autógrafos da Turma do Tijolinho aos finais de semana. Nestas férias de janeiro é possível cantar, dançar e se divertir com a Turminha entre 09h e 13h, sempre após as missas.

Conheça estes espaços feitos especialmente para você devoto, e se ainda não participa da Família Campanha dos Devotos, aproveite para conhecer a obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida.

Conheça o trabalho realizado a partir da Campanha dos Devotos


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.