Por Campanha dos Devotos Em Representantes Atualizada em 16 JUL 2018 - 08H59

Confira como foi o Encontro dos Representantes na 9ª Romaria da Campanha dos Devotos


Fotos: Thiago Leon
Fotos: Thiago Leon

A Família Campanha dos Devotos está em festa! São 19 anos de realizações na Casa da Mãe Aparecida, que são possíveis graças a generosidade dos devotos de todo o Brasil. Como parte das celebrações na 9ª Romaria da Campanha dos Devotos, o tradicional Encontro dos Representantes reuniu cerca de 500 pessoas no auditório Noé Sotillo, no subsolo do Santuário Nacional.

O encontro contou com a presença do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, do reitor do Santuário Pe. João Batista de Almeida, do administrador, Pe. Daniel Antonio da Silva, Pe. Antônio Maria e Pe. Camilo Júnior, que através de músicas e orações recebeu com carinho os Representantes.

Pe. João Batista acolheu os Representantes, agradeceu a todos por seu trabalho missionário e lembrou dos 40 anos do restauro da Imagem de Nossa Senhora.

Dom Orlando Brandes enalteceu o trabalho missionário dos representantes. “Você que é da Família Campanha dos Devotos é missionário e missionária muito especial porque você construiu esse templo, você mantém o templo do Santo Deus e pode dizer: Eu sou uma pedrinha, um tijolinho deste santuário. Isso é uma missão que você assumiu. Você é missionário também pelo bolso, pela partilha. Porque o seu coração é grato diante do Deus Santo e Misericordioso que nos perdoa. ”

Hilda Justina da Cruz de Barro Alto (GO), participa da Campanha dos Devotos desde 2009 e aceitou o chamado para ser uma Representante e propagar a devoção da Mãe Aparecida. “É uma alegria muito grande ser Representante da Campanha dos Devotos. Nossa Senhora tem abençoado meu lar e minha família. ”

O Representante Ezequias Alves da Silva de São Paulo (SP) já participou diversas vezes da Romaria da Campanha dos Devotos e reconhece a importância do Encontro dos Representantes. “É uma resposta da Igreja, uma maneira acolhedora de reconhecer nosso trabalho e um contato direto com os missionários redentoristas. Eu demonstro meu amor, devoção e gratidão à Nossa Senhora sendo um Representante. Depois que comecei meu trabalho de Representante minha fé se fortaleceu, sou muito feliz em ser parte dessa família. A alegria de ser me contagia. ”

Pe. Daniel Antonio agradeceu por todas realizações feitas a partir do trabalho da Família Campanha dos Devotos e seus Representantes, e lembrou que ainda há muito o que fazer na Casa da Mãe Aparecida. O administrador do Santuário Nacional partilhou informações a respeito do andamento da obra do Caminho do Rosário, e de projetos futuros do Santuário Nacional.

Ao final do encontro, os Representantes se emocionaram com uma apresentação musical de Pe. Antônio Maria, que pela primeira vez esteve presente no evento.

O representante tem a missão de divulgar a Campanha dos Devotos entre seus amigos e vizinhos. Seu trabalho é evangelizador, fazendo com que as pessoas recebam as bênçãos de Deus, pela intercessão amorosa da Mãe Aparecida. 

Clique aqui e saiba como ser um representante da Campanha dos Devotos

14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Representantes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.