Por Lívia Maria Rosa Em Notícias Atualizada em 11 JUL 2018 - 11H57

Campanha dos Devotos celebra 19 anos de realizações no Santuário Nacional

Somos muitos por todo o Brasil, mas unidos pelo amor a Nossa Senhora Aparecida

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos

Por amor a Nossa Senhora Aparecida, devotos de todo o Brasil se uniram para formar uma família com o propósito de cuidar da Casa da Mãe. É a Família Campanha dos Devotos que nasceu em 1999 com o anseio que as pessoas tinham em ajudar o Santuário, a partir de suas cidades.

Na época obras urgentes como o assentamento do piso, a construção do altar e a troca dos telhados da Casa da Mãe tinham que ser feitas para acolhimento dos ilustres romeiros, mas a Basílica estava sem condições financeiras para a realização delas. E foi assim que os devotos abraçaram e assumiram as obras de acabamento do Santuário Nacional e as obras de evangelização da Rede Aparecida de Comunicação.

CDM/ Santuário
CDM/ Santuário
Início do revestimento com tijolinhos do Santuário de Aparecida em 2006. Foto: (CDM/ Santuário)

Quem viu o Santuário há 2 décadas e tem a oportunidade de visitar nos dias de hoje, percebe a estrutura que se tem para acolher mais de 13 milhões de romeiros ao longo do ano e se deslumbra com a beleza da Casa da Mãe. Cada cantinho acolhe o coração peregrino que procura um refúgio para rezar e expressar sua fé e seu amor pela Mãe Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon
Santuário Nacional


Leia Mais Dance com a gente na 9ª Romaria da Campanha dos DevotosSer devoto pra mim é ...Novidades e presentes para celebrar os 19 anos da Campanha dos Devotos

ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Cada piso assentado representa a perseverança do devoto no caminho de seu encontro com Deus;

Cada tijolinho colocado para o revestimento representa a força da fé que nunca se abala;

  Cada telha azul que foi colocada representa a proteção e o zelo;

Cada téssela da Cúpula Central representa um pedacinho de amor pela Casa da Mãe;

O badalar dos sinos do Campanário representa o ressoar de um novo tempo, tempo de graça, tempo de luz, e tempo da alegria de ser Família Campanha dos Devotos.

 O SANTUÁRIO em sua casa pelos MEIOS DE COMUNICAÇÃO 


O Brasil tem a presença de Nossa Senhora através do sinal da TV Aparecida e mais de 900 mil famílias recebem a Revista de Aparecida, a Revista Jovens de Maria e a Revista Devotos Mirins em seus lares.

E, no mês de aniversário, a Campanha dos Devotos lança mais um canal de relacionamento: o CANAL DO DEVOTO - o aplicativo que oferece, em um só lugar: informações, música, oração, espiritualidade e outros serviços.

Estas são algumas das inúmeras obras que a Família da Campanha dos Devotos realizou e que continua, ficarão para a eternidade. Uma herança de fé com um valor inestimável que propicia acolhimento, oração e evangelização hoje e também para as gerações futuras, perpetuando a devoção a Nossa Senhora.

Parabéns Campanha dos Devotos pelos 19 anos de missão.

Somos muitos por todo o Brasil, mas unidos pelo amor a Nossa Senhora Aparecida.

Venha para Nossa Família9ª Romaria da Campanha dos Devotos

17 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...