Por Campanha dos Devotos Em Representantes Atualizada em 17 JAN 2020 - 11H33

'Aparecida pelo Brasil': Projeto de evangelização do Santuário

Conheça também as cidades que receberão a visita da Capelinha Missionária neste mês de janeiro

Os Representantes da Nossa Família são Missionários comprometidos com o Reino de Deus. E por amor a Nossa Senhora Aparecida trabalham voluntariamente para levar a mensagem de Aparecida pelo Brasil.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral


Aparecida pelo Brasil é um projeto evangelizador do Santuário Nacional que leva a Imagem da Mãe Aparecida até o lar daqueles que precisam!

Os Representantes Missionários que se comprometem com a missão, levam a Capelinha Missionária para sua cidade e região. Desta forma, em comunidade, atendem ao chamado do Papa Francisco em ser “Igreja em saída”.

A Missão Popular faz com que muitas famílias experimentem o amor da Mãe Aparecida em seus lares. Os envios das Capelinhas Missionárias acontecem de janeiro a setembro, ao vivo, pela Rede Aparecida de Comunicação, na cerimônia do 'Aparecida pelo Brasil', todo dia 12.

::: Conheça o ‘Aparecida pelo Brasil’ e as novidades do dia 12, Dia Oracional Mariano ::: 

O envio das Capelinhas é uma preparação para a Novena e Festa da Padroeira do Brasil. Por isso, nos meses de outubro e dezembro acontece o retorno das Capelinhas para a Casa da Mãe Aparecida.

::: Reze agora a oração do missionário ::: 

Neste primeiro mês do ano, confira as cidades que receberão a visita da Capelinha:

arrow_forward Minas Gerais: Pouso Alegre, Alfenas, Mercês, Itaúna, Itajubá, Carnaíba, Congonhal, Passos, São Gonçalo do Sapucaí, Oliveira e Monte Sião.

arrow_forward São Paulo: Pindamonhangaba, Pontal, Cunha, Cruzeiro, Lorena, Monte Aprazível, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e São Paulo.

arrow_forward Paraná: Foz do Iguaçu, Matêlandia, Ortigueira.

arrow_forward Ceará: Fortaleza.

arrow_forward Rio de janeiro: São João de Meriti.

arrow_forward Mato Grosso do Sul: Brasilândia.

arrow_forward Espírito Santo: Mimoso do Sul.

O projeto 'Aparecida pelo Brasil' é a presença de Nossa Senhora na vida de seus filhos. Por isso, muitos representantes, como a Ligia Alberti, já aguardam o recebimento da Capelinha Missionária: 




A Celebração do Dia Oracional Mariano neste dia 12 de janeiro teve como tema, "COM MARIA: REVESTIR-SE DA PALAVRA PARA CELEBRAR NOSSO BATISMO!” 

"Queridos missionários e missionárias! Assim, agora vocês serão chamados. Pelo vosso batismo que foram consagrados, e agora serão enviados em missão. Sejam corajosos. Não desanimem! Nossa missão é ajudar o outro a revestir-se da Palavra, através da devoção à Nossa Senhora Aparecida, unidos sempre em Cristo, vivendo e crescendo em comunidade", disse o animador da celebração, Pe. Mauro Vilela, C.Ss.R. 

► Clique aqui para ver como foi a celebração deste mês de janeiro

camera_alt Abaixo, confira as fotos da cerimônia: 


52 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Representantes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.