Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 17 AGO 2018 - 15H42

Comemoração dos 40 anos da restauração da imagem de Nossa Senhora Aparecida é destaque na TV Aparecida


Neste domingo (19), comemora-se 40 anos do restauro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi quebrada em mais de 200 pedaços após um fato ocorrido na Basílica Velha, em 1978. A TV Aparecida terá uma programação especial durante todo o dia. 

Logo  às 7h30, a TV Aparecida transmite ao vivo a santa Missa de Aparecida, direto da Catedral da Sé em São Paulo/SP. A missa especial em homenagem à data será celebrada pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. Após a celebração, às 8h30, começa a cobertura Central da Padroeira, em São Paulo. Comandada pela repórter Camila Morais e pelo apresentador do Bem- vindo Romeiro, José Eymard, a Central da Padroeira vai trazer toda a preparação e saída da carreata em direção a Aparecida, além de toda expectativa no trajeto e chegada ao Santuário Nacional.

Durante o Terra da Padroeira, das 9h às 13h, a repórter Daniele Bittencourt vai participar ao vivo com boletins para mostrar as manifestações de fé durante a carreata pela rodovia Presidente Dutra e também na chegada ao Santuário. Às 14h, com a chegada da comitiva, Dom José Carlos de Oliveira, Bispo Emérito de Rubiataba - Mozarlândia/GO, presidirá a santa missa especial dos 40 anos da restauração da imagem. Dom Carlinhos, como é conhecido, tem envolvimento particular com a data, já que era Superior Provincial Redentorista à época do atentado e acompanhou todo o processo.

Padre João Batista, reitor do Santuário Nacional, esteve no programa Manhã Leve e contou todos os detalhes da celebração da restauração. Veja o vídeo:

Não perca, neste domingo, toda a cobertura da comemoração dos 40 anos da restauração da imagem na TV Aparecida ou no www.a12.com/restauracao.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.