Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 02 ABR 2020 - 09H56

Covid-19: TV Aparecida adia estreias em sua programação




Em virtude do impacto da
Covid-19, a TV Aparecida vem tomando medidas para colaborar com a redução do avanço da pandemia. Assim, desde a segunda quinzena de março, a emissora vem adequando suas produções à nova realidade, priorizando a segurança de seus colaboradores.

E dando continuidade a essas medidas, diante do atual quadro nacional, a direção do canal optou por adiar as estreias, previstas para o mês de abril.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Amanda Françozo vai comandar o "De papo com Amanda Françozo"


As novidades na grade da
TV Aparecida – pelos seus 15 anos que serão comemorados em setembro - incluíam estreias, bem como alterações de horários dos programas noturnos.

Portanto, novos programas como De Papo com Amanda Françozo, Visita na Roça e Arte Brasil terão os seus lançamentos adiados até a volta da normalidade no País.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Bianca, Irmão Alan e Jéssica no Sábado no Santuário


Vale ressaltar que a
TV Aparecida, desde o início de 2020, dentro do cronograma comemorativo dos seus 15 anos, já vinha colocando novas produções no ar.

Em fevereiro, por exemplo, estreou o Sábado no Santuário, que deixou a audiência da TV Aparecida entre os quatro maiores canais da TV aberta.

“Estamos adiando [as estreias] por causa da pandemia da Covid-19, o que também provocou outras adequações na nossa programação. Consideramos melhor que as estreias acontecessem em outro momento oportuno. Afinal, os 15 anos da TV Aparecida estão sendo celebrados ao longo de todo o ano. Por exemplo, a cada mês, por meio de produções institucionais, reafirmamos o nosso arquétipo, a nossa grande mensagem deste ano: ‘É bom estar onde a Mãe está’. Nossas estreias serão ainda anunciadas novamente a partir do momento que o mundo voltar ao seu ritmo.” Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação, da TV Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.