Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 12 OUT 2019 - 12H53

Dia da Padroeira: Reveja a Missa Solene com Arcebispo de Aparecida no Santuário

Reprodução
Reprodução
Entrada da imagem


Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida (SP), comandou a celebração principal da Festa da Padroeira, a Missa Solene, no Altar Central. Com o Santuário Nacional lotado, repleto de fiéis, a imagem de Nossa Senhora Aparecida entrou em um carro-andor com um globo terrestre e repleto de folhas, representando a Amazônia, e, sobre o trono, um tronco de árvore. 

Entrada da imagem:

O Arcebispo destacou a Festa da vida plena através de Nossa Senhora, que é vida e esperança de jesus e de seguidores Dele. "Precisamos cuidar da vida da casa comum. Bendito seja o Sínodo da Amazônia, que luta pelas matas, rios, pássaros, e principalmente, das populações."

Thiago Leon
Thiago Leon
Missa Solene das 10h00 - Solenidade de Nossa Senhora Aparecida


Além disso, o celebrante destacou a defesa da vida"Que as mães grávidas defendam a a vida e a levem até o fim, em uma vida de fé, através de Maria."

Reveja a homilia completa:

Dom Orlando alertou também sobre os perigos contra a vida. "Rezamos para que nossas crianças não morram mais de bala perdida, nossos jovens não se suicidem e nossos idosos tenham um lugar de dignidade para viver".

E reforçou a necessidade de apoiar as ações da Igreja. "Não podemos ser injustos. O Papa, o Sínodo, o Concílio Vaticano II querem a vida do Evangelho. Não se pode duvidar da grande razão, que é a defesa da vida."


REVEJA A MISSA SOLENE COMPLETA!



1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.