Por TV Aparecida Em Filmes Atualizada em 07 JUN 2018 - 11H39

TV Aparecida exibe filmes clássicos no Festival Caipira

Durante todo mês de junho, às quartas e domingos, a TV Aparecida traz o melhor da cultura e causos do homem do campo


No mês de junho, conhecido pelas festas juninas temáticas, a TV Aparecida exibe todas quartas e domingos filmes que valorizam o homem do campo. O Festival Caipira apresenta histórias cheias de causos da cultura brasileira através dos clássicos do cinema nacional: Marvada Carne, Solidão e Fé e O Milagre de Santa Luzia.

Confira abaixo as datas, horários e sinopses dos filmes do Festival Caipira:

10/06 (Domingo - 12h30) e 13/06 (Quarta-feira - 20h): Marvada Carne

Reprodução
Reprodução

SINOPSE: A Marvada Carne é uma comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida: se casar. E para isso ela está disposta a tudo.Nhô Quim (Adilson Barros) vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: arranjar uma boa moça para o casório e comer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andaças Nhô Quim vais dar na casa de Nhô Totó (Dionísio Azevedo), cuja filha está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo Nhô Quim descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha. Será este o momento para Nhô Quim realizar seus dois maiores desejos?

17/06 (Domingo - 12h30): Solidão e Fé

Reprodução
Reprodução

Sinopse: a vida dos homens que ganham a vida trabalhando como peões em rodeios. Os bastidores dos torneios, a vida dos participantes e a tensão existente entre os peões, ajudantes e juízes pouco antes do animal e sua montaria serem lançados no palco principal.

24/06 (Domingo - 12h30) e 27/06 (Quarta-feira - 20h): O Milagre de Santa Luzia

Reprodução
Reprodução

Sinopse: Dominguinhos, o principal sanfoneiro vivo do país, realiza uma viagem Brasil afora através de uma caminhonete. O objetivo é mapear os locais onde a cultura da sanfona se estabeleceu e onde nasceram seus principais intérpretes, tornando-se um registro da diversidade da cultura popular nacional, composta por inúmeros e variados estilos e cantores.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Filmes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.