Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 11 OUT 2018 - 09H38

Reveja o 1º show do Festival da Padroeira com os padre cantores

Padres cantores trouxeram músicas conhecidas e hits autorais para os milhares de fiéis que estiveram no Santuário

Além das missas e Novenas da Tarde e Solene, que ocorreram no Altar Central, muita música e oração animaram os fiéis da TV Aparecida nesta quarta-feira (10). Direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras, os Padres cantores, Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e Frei Zeca animaram as milhares de pessoas que acompanharam ao vivo e pela TV Aparecida.


Como parte do Festival da Padroeira, o show contou com clássicos da música católica como "Oração pela família", Nossa Senhora do Brasil", "Amor que cura", Mãe Aparecida", "Sonda-me" e "A barca". Além de hits autorais dos padres como "Firma o Gorpe", do Padre Periquito, "Utopia", do Padre Zezinho e "Nossa Senhora Aparecida", do Frei Zeca. Com apresentação de José Eymard, o primeiro show do festival emocionou e alegrou todos os fiéis.

O Festival da Padroeira retorna na sexta-feira (12), Dia da Padroeira do Brasil, às 18h com o show “Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças”. O cantor, que é devoto de Nossa Senhora, divide o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário.

Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins: Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini e Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe. Os irmãos James, Seth e Marc, ficaram conhecidos pela bela versão da música “I’ll Be There”, de Michael Jackson, gravada em vídeo na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicado nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, em 2016.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.