O programa também comenta sobre estudos do governo inglês que mostram que a Terra caminha para a década mais quente da história. Ou seja, existe algo de errado com o planeta. Quanto mais a ciência avança, mais se chega à conclusão que os seres humanos são os responsáveis por todas essas mudanças climáticas, que comprometem a biodiversidade e a sobrevivência na Terra.
Além de avaliar as razões desse problema, o Aparecida Debate também quer saber se ainda dá tempo de reverter esses danos.
Para discutir o assunto, participam do programa Fábio Luiz Teixeira Gonçalves, professor doutor do Departamento de Ciências Atmosféricas do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP, e Humberto Marotta, geógrafo e biólogo com Mestrado e Doutorado em Ecologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Pós-Doutorado em Bio-Geo-Química Ambiental, na Suécia.
Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.