Assista à íntegra do "Aparecida Debate" com Ciro Gomes
Ex-governador do Ceará foi o 4º entrevistado da série com os pré-candidatos à Presidência da República

Em conversa com o jornalista Eduardo Miranda, o ex-governador do Ceará falou de temas ligados à ação pastoral da Igreja e de assuntos que afetam o dia a dia do brasileiro.
Até o momento, o "Aparecida Debate" já entrevistou os presidenciáveis: Sérgio Moro (Podemos), André Janones (Avante) e Felipe D'Avila (Novo). Todos os pré-candidatos ao Palácio do Planalto, que despontam nas pesquisas de intenção de voto, foram convidados pela produção do programa.
Sobre o entrevistado
Ele é advogado, professor universitário e político. Atualmente, Ciro Gomes, de 64 anos, é vice-presidente do PDT, partido pelo qual pretende disputar as eleições deste ano. Foi deputado estadual por duas legislaturas no Ceará, prefeito de Fortaleza, governador, Ministro da Fazenda do governo Itamar Franco e ministro da Integração Nacional do governo Lula. O último mandato foi o de deputado federal, de 2007 a 2011.
“Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h30.

Receita de Pão de Castanha e Chocolate
O programa traz delicosas receitas preparadas por Léo Roncon, além de assuntos diversos apresentados por Abiane Souza.

Receita de Pastelzinho de Espinafre
Léo Roncon traz dicas de preparo de receitas deliciosas e Abiane Souza fala de temas diversos durante o programa.

Suporte para Chaves em Madeira Reciclada
Faça Você Mesmo recebe a artesã Nuci Miranda que ensina a fazer um suporte para chaves em madeira reciclada
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.