No "Aparecida Debate" desta terça-feira (8/8), às 21h30, o jornalista Guilherme Machado vai entrevistar especialistas para avaliar o trabalho do Ministério dos Povos Indígenas. Seis meses após sua criação e posse, a pasta segue articulando políticas públicas voltadas para os povos originários do nosso país.
O programa da TV Aparecida vai falar dos desafios da sociedade atual em entender, acolher e respeitar os direitos dos povos originários. E algumas questões estarão em pauta e entre elas estão: será que esses trabalhos já são suficientes? O que ainda falta para integrar a cultura desses povos em nosso dia a dia?
Para debater sobre essas questões, a produção terá a presença online de Kim Suruí, jovem do povo Paiter Suruí. Ela é articuladora do Movimento da Juventude Indígena de Rondônia. É conselheira da Associação de Mulheres Indígenas de Rondônia, e também do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Outra participação é de Rafael Modesto, advogado e assessor do CIMI, Conselho Indigenista Missionário, organismo vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30
Gilmelândia leva o seu projeto de forró para o "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Gustavo Bardim leva seu talento para o "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.