No "Aparecida Debate" desta terça-feira (8/8), às 21h30, o jornalista Guilherme Machado vai entrevistar especialistas para avaliar o trabalho do Ministério dos Povos Indígenas. Seis meses após sua criação e posse, a pasta segue articulando políticas públicas voltadas para os povos originários do nosso país.
O programa da TV Aparecida vai falar dos desafios da sociedade atual em entender, acolher e respeitar os direitos dos povos originários. E algumas questões estarão em pauta e entre elas estão: será que esses trabalhos já são suficientes? O que ainda falta para integrar a cultura desses povos em nosso dia a dia?
Para debater sobre essas questões, a produção terá a presença online de Kim Suruí, jovem do povo Paiter Suruí. Ela é articuladora do Movimento da Juventude Indígena de Rondônia. É conselheira da Associação de Mulheres Indígenas de Rondônia, e também do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Outra participação é de Rafael Modesto, advogado e assessor do CIMI, Conselho Indigenista Missionário, organismo vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30
TV Aparecida transmite Setenário de Nossa Senhora da Soledade
Em Bom Jesus da Lapa (BA), o repórter Vinicius Ribeiro fará entradas ao vivo com informações da festividade nos programas da emissora
Cantor Loubet e dupla Teodoro & Sampaio são destaque no Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe grandes nomes da música para celebrar o aniversário da TV Aparecida
Bolo de Chocolate - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.