O "Aparecida Debate" desta terça-feira (11/11), às 22h, se baseia no início da COP30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que acontece em Belém (PA). O programa da TV Aparecida vai falar sobre um tema atual e urgente que afeta a todos: o futuro do planeta.
E, para se aprofundar no assunto, o jornalista Eduardo Miranda conversa com dois convidados. O ambientalista Carlos Bouchy, presidente do Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental (Proam) e a professora Yara Schaeffer Novelli, diretora do Instituto Bioma Brasil e conselheira do Proam, uma das principais especialistas em manguezais do país.
Os convidados vão discorrer sobre o que esperam dos acordos que serão feitos na COP30 e se as promessas feitas nessas conferências realmente saem do papel. Também será abordado o que o Governo Lula pretende, diante do fato de que, às vésperas de uma convenção como essa, ocorre a aprovação da exploração de petróleo na foz do rio Amazonas. O programa também destaca as tragédias climáticas no Brasil e a influência do aquecimento global.
Por fim, o "Aparecida Debate" traz um VT exclusivo explicando o porquê da cidade de Belém, no Estado do Pará, ter sido escolhida para sediar a COP30 no Brasil.
Eduardo Miranda recebe convidados para mais um debate
"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h
Reajuste sobre medicamentos no Brasil inicia em abril; entenda mais no TJ Aparecida
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Torta Casadinho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Paella de Frutos do Mar - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.