Por TV Aparecida
Em
Aparecida interessa ao Brasil
Atualizada em 05 ABR 2018 - 09H05
Santuário Nacional se prepara para receber a 56ª Assembleia da CNBB
Entre os dias 11 e 20 de abril, o Centro Evento Padre Vitor Coelho de Almeida recebe o evento que movimenta a Igreja Católica no mês de abril
Ivan Simas


O Santuário Nacional se prepara para receber a 56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, que acontece de 11 a 20 de abril no Centro de Evento Padre Vitor Coelho de Almeida. A preparação conta com mais de 100 funcionários do Santuário.
E por conta das coletivas, missas e orações da Assembleia, as rotinas das missas dos Santuário e da programação da TV Aparecida serão modificadas durante o evento: as Missas das 7h e das 9h são alteradas para 7h30 e 9h15, respectivamente.
A repórter Camila Morais traz mais informações sobre os últimos preparativos da Assembleia da CNBB.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.