Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 02 ABR 2018 - 17H07

Aparecida Sertaneja estreia novo cenário nesta terça-feira (3) e recebe Agnaldo Timóteo

Mariangela Zan recebe também Orquestra Paulistana de Viola Caipira, Arnaldo Freitas & Tarcísio Manuvéi e Tonho Prado


No mês em que a TV Aparecida traz novidades em sua programação, o Aparecida Sertaneja, com apresentação de Mariangela Zan, lança nesta terça-feira (3) um cenário totalmente novo e moderno. Entre as mudanças no espaço estão um painel de led, um mezanino ao centro do palco para a banda fixa do programa e charmosas luminárias.

“Estou muito feliz com o investimento. Novo cenário, super sertanejo, mas super moderno também. Nova abertura e até um novo visual. Então, aguardem!”, comemora a apresentadora.

E para celebrar as mudanças do programa, Mariangela recebe a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, Arnaldo Freitas & Tarcísio Manuvéi, Tonho Prado - humorista e apresentador do Sou Caipira, novo programa da TV Aparecida - e Agnaldo Timóteo.

O Aparecida Sertaneja acontece, ao vivo, às 20h de terça, com plateia no auditório da Rede Aparecida de Comunicação.

Confira mais detalhes das atrações do programa destra terça-feira (3):

ARNALDO FREITAS

Considerado um dos principais violeiros da nova safra da música instrumental brasileira. O instrumentista destaca-se por sua habilidade com a viola caipira. Integrou por uma década o casting da TV Cultura como violeiro-instrumentista do ‘‘Programa Viola, Minha Viola’’.

TARCÍSIO MANUVÉI

Intérprete, músico e produtor cultural, Tarcísio Manuvéi é conhecido por seu trabalho de difusão da cultura e viola caipiras. Autodidata, aos 12 anos já tocava violão, e forte representante da cena musical brasileira.

ORQUESTRA PAULISTANA DE VIOLA CAIPIRA
Leia Mais

Fundada no final da década de 1990, a Orquestra é um grupo musical que executa um único instrumento, a viola caipira de dez cordas, porém, em formação orquestral.

TONHO PRADO

Humorista e cantor, Tonho Prado é parceiro do apresentador Kléber Oliveira no programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. No dia 13 de abril, Tonho Prado estreia um programa somente seu na casa, o Sou Caipira.

AGNALDO TIMÓTEO

O cantor, que encanta o público com suas belas canções, traz no seu repertório desta terça, as canções “Segura na mão de Deus” e “Noite Traiçoeira”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.