Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 19 MAR 2019 - 10H14

Aparecida Sertaneja recebe a dupla Máida e Marcelo nesta terça

Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida
Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira (19), às 19h30, o Aparecida Sertaneja apresenta mais um show de talentos da música. Mariangela Zan recebe no palco artistas que vão alegrar tanto o público de casa como o do teatro da TV Aparecida, onde a atração é transmitida ao vivo.

E na lista dessas apresentações está a incrível dupla Máida e Marcelo. Filhos do saudoso sanfoneiro Voninho, eles trilham uma estrada de sucesso. “Conta pra Mim”, “Feito Cão Sem Dono” e “Fogo que Não Apagou” são alguns de seus sucessos. A nova parceria da dupla já dura 14 anos. Desde então, eles gravaram seis CDs e 1 DVD. Em dezembro de 2007 foram convidados para participar do álbum da dupla Guilherme & Santiago, gravado em Goiânia. Depois disso, Máida e Marcelo passaram a ser reconhecidos em varias regiões do País. E o mais recente lançamento dos irmãos foi o álbum “De Bem com a Paixão", contendo canções inéditas e algumas regravações retratando o romantismo da música brasileira; em destaque, a música “Demora“, de Hamiltom Silva.

Na sequência do programa desta semana se apresentam Divino e Donizete. Os violeiros, que seguiram os passos do pai, o saudoso músico Mário dos Santos, iniciaram a carreira participando como convidados em um disco coletânea que levou o nome Linha Sertaneja Classe A, lançado pela Rádio Record. O nome dessa coletânea batizou um dos programas de maior audiência do rádio brasileiro. O primeiro disco da dupla foi gravado em 1974 e entre os sucessos da carreira estão “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água” e “Eu Grito o Nome de Quem Amo”.

Fechando a noite das duplas sertanejas de ouro sobem ao palco do Aparecida Sertaneja, Dany e Diego, Gustavo Toledo e Gabriel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.