Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 03 SET 2019 - 08H35

Aparecida Sertaneja recebe grandes duplas como Alvaro & Daniel nesta terça

Raul Miranda
Raul Miranda
Mariangela Zan no Aparecida Sertaneja


Nesta
terça-feira (03), às 19h30, a TV Aparecida exibe mais uma noite de muita música. O Aparecida Sertaneja contará com as apresentações de três importantes duplas: Alvaro & Daniel, donos de sucessos na internet e em novelas; Juan Marcos & Vinícius, grandes compositores de sucesso, e os ecléticos sertanejos Júlio Cézar & Montenegro. Todos serão muito bem recebidos, ao vivo, pela talentosa apresentadora Mariangela Zan.

Saiba um pouco mais do trabalho das atrações desta semana:

Alvaro & Daniel

A dupla paranaense, formada há 10 anos, ganhou grande repercussão, inclusive no exterior, através de um vídeo que viralizou na internet. Foram mais de 100 milhões de visualizações da música “Aleluia”. Outro ponto alto da carreira dos dois foi o hit tema da novela Paraíso “Aqui É o Seu Lugar”. Importante lembrar que o começo teve o forte apoio do Padre Reginaldo Manzotti.

Juan Marcos & Vinícius

Os dois estão na estrada há nove anos e têm uma lista considerável de composições: são mais de 40 canções gravadas por nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, entre outros. E o universo da carreira musical da dupla, apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, tem sempre novidades. A mais recente é composta por hits de sucesso no segundo DVD de Juan Marcus & Vinícius, intitulado “Pra Todo Mundo Ver”. O projeto tem 21 faixas e participações especiais.

Júlio Cézar & Montenegro

A dupla paranaense de Pinhão está na estrada há seis anos e representa o autêntico estilo sertanejo, com um repertório diversificado: música caipira, romântica da década de 1990 e alguns hits do sertanejo universitário. Entre os sucessos dos cantores estão: “Vai Coração”, “Pra Viver esse Amor” e “Confesso no Olhar”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.