Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

Aparecida Sertaneja une o caipira ao erudito nesta terça

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães
Mariangela Zan no Aparecida Sertaneja

E a coletânea dos melhores momentos de 2018 do Aparecida Sertaneja continua nesta terça-feira (18), às 20h, na TV Aparecida. A apresentadora Mariângela Zan recebeu no palco de seu programa dezenas de talentos ao longo do ano. E entre tantas apresentações, uma das escolhidas para esta semana foi a Orquestra de Violas e Violinos, que emociona unindo músicas que vão de Tião Carreiro e Mozart. Une o caipira e o erudito numa só canção.

Na sequência, a produção apresenta a dupla Di Paullo & Paulino. A música entrou na vida dos mineiros quase que por acaso. Para agradar ao pai, que tinha uma coleção de instrumentos musicais, os irmãos aprenderam a tocar. E o que começou como brincadeira se tornou profissional. A dupla começou a se apresentar nos circos das cidades vizinhas. Aos poucos, os dois foram conquistando todo o interior de Minas Gerais. E entre 1973 e 1975 já haviam gravado 3 discos, em uma época que a música sertaneja ainda sofria discriminação.

E fechando as atrações da noite, Bruno Takashy e Felipe dão o tom. Bruno Takashy, ou Bruninho da Viola, tem 19 anos e está perto de se tornar advogado. A música, que conduziu sua fama em nível nacional, ainda está presente em sua vida e de forma cada vez mais profissional. Em Minas, ele mantém um projeto instrumental com Felipe Resende (Duo Ziarós). Com apenas um ano de formação, a dupla já recebeu vários prêmios.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.