Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

Julio & Jader se apresentam no Aparecida Sertaneja especial desta terça

TV Aparecida
TV Aparecida

O programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira, 31, às 20h, na TV Aparecida, foi gravado durante um show de Mariangela Zan, no Arraiá Solidário, no Santuário Nacional. Entre os muitos artistas que subiram ao palco estão Julio & Jader.

A dupla, conhecida por sucessos como Não Deixo Não, Prisioneiro e Águas, se conheceu através de amigos em comum. Nas conversas e modas de viola viram afinidade de suas vozes. A amizade cresceu e formaram a dupla. Os dois começaram os shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares e, com o tempo, conquistaram o sucesso a nível nacional.

Outra dupla que levantou a plateia foi Alex e Yvan, que cantou sucessos como Faca que Não Corta e Pagode de Gado. Com 10 anos de estrada, os dois já participaram de vários programas de expressão na televisão e fizeram uma Turnê Internacional no Japão, em 2016.

E Duany, que um dia foi dupla e hoje toca a vida artística solo, é outra estrela sertaneja do programa desta semana. Nascido em Claraval (MG), Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani, juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Em 2012, Duany seguiu carreira solo. Já em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto Dois Irmãos. Atualmente o cantor segue cantando sozinho e, no Aparecida Sertaneja, vai cantar sucessos como Andorinhas e A Gente se Enrosca.

Ainda na lista de convidados de Mariangela Zan estão Edy Britto e Samuel.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.