Aparecida Sertaneja

Katinguelê leva seu pagode para o palco do "Aparecida Sertaneja"

Mariangela Zan espera você para mais uma noite de muita música na TV Aparecida; nesta segunda, às 19h30

Escrito por TV Aparecida

14 ABR 2023 - 17H35 (Atualizada em 19 ABR 2023 - 10H50)

Juan Ribeiro/TV Aparecida

Cada vez mais o "Aparecida Sertaneja" se diversifica dando espaço para artistas de diferentes estilos musicais. E nesta segunda-feira (17/4), às 19h30, a apresentadora Mariangela Zan vai receber no auditório da TV Aparecida uma turma que é ícone pagode: o grupo Katinguelê.

Será no quadro Encontro Musical a participação do Katinguelê, o grupo surgiu no cenário musical em 1983, na Zona Sul de São Paulo, e tem 40 anos de história. Suas canções embalaram muitas histórias de amor, entre elas "No Compasso do Criador", "Recado a Minha Amada", "Mundo dos Sonhos" e "Inarai".

Juntos desde a primeira formação, Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias no Katinguelê. Em 2017, um novo participante integrou a banda: Taliatti, cantor, compositor e instrumentista. Para 2023 o grupo está preparando um trabalho acústico, que vai reunir em seu repertório mais de 100 músicas. Entre elas, regravações de grandes sucessos do grupo e de grandes amigos.

Outra participação no programa desta semana é o trio Dechris , formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes. Com uma sólida formação musical que vem da infância, os irmãos são cantores, compositores e produtores, e se destacam no meio sertanejo pela formação inusitada e sonoridade, cantando a três vozes, numa mistura de estilos que passam do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

E no quadro Tião Carreiro estará Zé Marcio e Gustavo, conhecidos como os brutos do sertanejo. A última música de trabalho da dupla é "Chororô".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.