Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 11 FEV 2020 - 10H09

Lorena e Rafaela e Trio Parada Bruta são atrações do Aparecida Sertaneja

Raul Miranda
Raul Miranda


Grandes talentos da música estarão no palco do
Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (11), às 19h30. Diretamente de seu auditório, a TV Aparecida proporciona ao seu telespectador apresentações que vão desde o sertanejo raiz até as versões mais atuais do gênero musical. No programa desta semana, apresentado por Mariangela Zan, subirão ao palco talentos como o Trio Parada Bruta, a dupla Lorena e Rafaela e o cantor Santiago Lima.

Saiba um pouco mais sobre cada atração:

Trio Parada Bruta

O trio é formado por Leone, Leonito e Maestro Marinho. No repertório, canções do saudoso grupo Trio Parada Dura, bem como sucessos atuais do grupo, entre eles, "Morto por dentro" e "Pit Stop".

Lorena e Rafaela

Elas cantam desde os 3 e 4 anos de idade e já têm 14 anos de carreira. Entre os CDs gravados, o quarto foi um tributo à dupla Milionário e José Rico. A música sertaneja raiz é a base do trabalho da dupla, que tem em seu repertório várias músicas autorais. Além de cantoras, as duas são violonistas. Suas canções trazem nas letras a poesia e a simplicidade da vida no interior. Com talento nato e estilo peculiar, Lorena e Rafaela encantam a todos por onde passam.

Santiago Lima

Cantor, violeiro, compositor, ele nasceu em Sinop (MT). E sua trajetória no mundo da música teve início aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Em 2014, teve projeção nacional ao participar no Programa Festival Sertanejo no SBT, apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó. Com cerca de 20 mil inscritos, o artista foi classificado entre 14 selecionados e no final do programa ficou em 3º lugar, conquistando grande público voltado para a música raiz.

Raul Miranda
Raul Miranda


Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.