Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 02 MAR 2020 - 15H36

Marcos Paulo e Marcelo cantam no Aparecida Sertaneja desta terça

Reprodução
Reprodução


O
Aparecida Sertaneja, que vai ao ar na terça-feira (03), às 19h30, traz mais um show de talentos, ao vivo. Mariangela Zan recebe no palco do auditório da TV Aparecida três duplas: Marcos Paulo e Marcelo, Mário e Thizil e Zé D’Ávela e Fabiano.

E para deixar o ambiente musical ainda mais abençoado, o padre cantor gaúcho Ezequiel Dal Pozzo também participa do programa, dirigido por Jeferson Silva.

Saiba mais sobre cada atração do Aparecida Sertaneja desta semana:

Marcos Paulo e Marcelo

Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla intitulado “Continuidade” e gravado em 2016 é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico.

Mário e Thizil

Naturais de Ribeirão Cascalheira (MT), a dupla começou a carreira em 1993. Hoje residentes em Goiânia, os irmãos estão em um outro patamar. Agora a dupla oferece um show completo, animado e dançante com estrutura de palco e cantando do sertanejo raiz até o estilo mais atual. Thizil - que faz a primeira voz - e Mário - a segunda voz - se alternam em alguns momentos do show, formando “As Vozes de Ouro”.

Zé D’Ávela e Fabiano

Com muitos anos de história na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, Zé D’Ávela, que já foi professor de música, decidiu formar uma dupla sertaneja. Foi aí que uniu-se a Fabiano, cantor natural de Comodoro (MT). A união das vozes da dupla é comparada à de Chrystian & Ralf.

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Natural de Paraí (RS), Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Mantém o Projeto “Despertar para o Amor”, de evangelização através da música e dos meios de comunicação, rodando todo o Brasil com shows, palestras, missas e pregações. Possui seis CDs e um DVD gravados. No Facebook, seu perfil tem mais de 1,7 milhão de seguidores.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.