No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (13/11), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco nomes que se destacam em diferentes estilos da música brasileira. E um dos destaques no programa da TV Aparecida será Markinhos Moura, homenageado no quadro "Você Faz História".
Marcus Antônio Sampaio Moura, mais conhecido como Markinhos Moura, fez grande sucesso na década de 1980. Seu maior sucesso foi com a música "Meu Mel", lançada em 1986. Nascido em Fortaleza, Markinhos iniciou a carreira em musicais, depois foi para a televisão como atração fixa de um programa.
E para ajudar na homenagem a Markinhos, a produção convidou duas cantoras: Thalita Pertuzatti e Lolah. A primeira foi vencedora do programa Raul Gil em 2009, participou do reality Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (Globo), em 2016. Thalita também tem um extenso currículo em musicais, com destaque para o espetáculo "Whitney Houston Forever", onde interpreta a cantora norte-americana. Já a segunda convidada é Lolah, que foi uma das participantes da 5ª edição do programa "Canta Comigo", da Record, e também do "Revelações Brasil", na TV Aparecida.
No quadro "No Som da Viola", Mariangela recebe a cantora Adriana Farias. Paulistana, ela toca viola e violão, está na música desde os nove anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda Barra da Saia, na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. Um de seus destaques musicais no momento é a música "Conversando com a Lua".
Markinhos Moura será homenageado no q...maisMarkinhos Moura será homenageado no quadro "Você Faz História"menos Thalita Pertuzatti é convidada do Apa...maisThalita Pertuzatti é convidada do Aparecida Sertanejamenos Lolah é convidada do Aparecida SertanejamaisLolah é convidada do Aparecida Sertanejamenos Adriana Farias é a convidada da seman...maisAdriana Farias é a convidada da semana no quadro "No Som da Viola"menos
1/4
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação




"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
"Conectados pela Fé" desta o Natal e suas tradições
Karla Borges e Frater Daniel recebem duas famílias para falar sobre as tradições natalinas de cada uma
Estrela de Cabides – Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Prato para Bolo Decorado (Decoupage) – Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.