Aparecida Sertaneja

Maurício Lima homenageia Chitãozinho e Xororó no "Aparecida Sertaneja"

Programa também conta com a participação de Sérgio Dalcin, Donizeti Camargo, Pedro Violeiro e da dupla Talis e Taironi

Escrito por TV Aparecida

10 JAN 2022 - 09H08 (Atualizada em 10 JAN 2022 - 09H46)

Juan Ribeiro

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (10/1), às 19h30, destaca o "Encontro Musical". O quadro terá um especial em homenagem a Chitãozinho e Xororó, com a participação de Maurício Lima, irmão da famosa dupla. O cantor Sérgio Dalcin fará dupla nesta apresentação.

Ainda no programa desta semana a apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida o cantor Donizeti Camargo, conhecido pela música "Galopeira", além de Pedro Violeiro e a dupla Talis e Taironi.


Sobre os convidados:

Maurício Lima

O artista começou a carreira musical tocando contrabaixo e fazendo backing vocal para seus irmãos, nada mais nada menos que Chitãozinho & Xororó. Depois, junto de outro irmão, formou a dupla Maurício & Mauri, em 1989. Eles lançaram o primeiro disco, ainda vinil, em 1991, chamado De Ponta a Ponta, que teve como destaque a música "Olhos nos Olhos". Ao todo, foram oito álbuns lançados durante a dupla.

Donizeti Camargo

Conhecido no cenário sertanejo como "O Príncipe da Canção", por conta da sua potência vocal, Donizeti tem como seu maior sucesso a música "Galopeira", que já foi interpretada por grandes nomes, como Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Donizeti tem 18 discos gravados, já foi apresentador de televisão e locutor de rádio.


Sérgio Dalcin

Cantor de Bela Vista do Paraíso, no Paraná, participou da edição do The Voice Brasil em 2017. Já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento, Michel Teló e gravou a música "Caipira" com participação de Chitãozinho & Xororó.

Talis e Taironi

Dupla sertaneja mineira da cidade de Iturama, que tem em seu repertório hits como "Viola, o Som do Brasil", com participação de Lucas Reis e Thacio.

Pedro Violeiro

Jovem músico da cidade de Mogi Mirim (SP). Começou a cantar e tocar violão aos nove anos e se apresenta desde 2017 em diversos eventos sertanejos.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...