Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 17 ABR 2018 - 08H34

Nalva Aguiar ganha homenagem no Aparecida Sertaneja desta terça

TV Aparecida
TV Aparecida

Nesta terça-feira (17), às 20h, o palco do teatro da TV Aparecida recebe uma grande estrela da MPB: Nalva Aguiar. A apresentadora Mariângela Zan vai homenagear no programa Aparecida Sertaneja ao vivo a cantora, que ficou conhecida durante o movimento musical da Jovem Guarda, na década de 1960, mas desde 1970 atua na linha sertaneja. A atração vai relembrar grandes sucessos da “Rainha do Rodeio”, como “Beijinho Doce” e “Dia de Formatura”.

Aos 70 anos, Nalva tem em seu currículo a venda de milhares de discos. Além de participar dos principais programas de televisão da época, fez sucesso também no cinema. Participou do filme O Conto do Vigário (1976), no qual interpretou as canções Beijinho Doce, com as Irmãs Castro, e Amigos como antes. Em 1984, a artista dividiu um álbum com o cantor regionalista gaúcho Teixeirinha, tendo como tema os desafios, repentes e trovas comuns nas regiões do sul e do nordeste do Brasil.

O Aparecida Sertaneja desta terça-feira ainda conta com as participações de Gaby Violeira, Circuladô de Fulô e Texas Hammer.

Aparecida Sertaneja, terça-feira (17), às 20h, na TV Aparecida

Reapresentação: domingo, às 19h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.