Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Aparecida Sertaneja

Silvio Brito participa do quadro “Canções de Ouro” no “Aparecida Sertaneja”

Mariangela Zan ainda recebe outras atrações no palco da TV Aparecida

Escrito por TV Aparecida

19 JUL 2025 - 09H00 (Atualizada em 21 JUL 2025 - 13H06)

Produção / TV Aparecida

Nesta segunda (21/7), às 19h30, Mariangela Zan recebe no Aparecida Sertanejaum cantor que faz parte da história da MPB. É Silvio Brito, que estará no quadro “Canções de Ouro”. O programa da TV Aparecida ainda contará com atrações como a dupla Sávio e Gustavo, Guilherme Viola e Daniel Netho.

Com mais de 40 anos de carreira e mais de 30 discos gravados, Silvio Brito, aos 14 anos, já tocava teclado, violão e guitarra. Ele formou uma banda chamada Os Apaches, com a qual viajou o Brasil todo e gravou dois LPs. Além disso, o artista compôs músicas de sucesso para diversos cantores famosos, como Ronnie Von, Vanuza e Antônio Marcos.

Outra participação no programa desta segunda, Sávio e Gustavo, além de irmãos, alimentam uma bela amizade que transparece nos momentos em que cantam. Com uma diferença de quatro anos de idade, começaram a cantar desde muito cedo, seguindo a influência do pai que também canta e toca, além de referências do meio artístico como Victor e Leo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. Foram semifinalistas do The Voice Kids em 2022, da Rede Globo, e tiveram grande destaque ao cantar músicas do gênero sertanejo, que é o que mais se identificam.

Guilherme Viola, que também estará nesta edição do programa, é sorocabano e tem apenas 10 anos, ele tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

Por fim, cantará na produção Daniel Netho, cantor e instrumentista de apenas 13 anos e natural de Jacareí (SP). Ele começou a cantar por influência do pai e do tio, que tinham uma dupla sertaneja. Participou de programas de TV como Silvio Santos, no SBT, e do Canta Comigo Teen 2, no qual conseguiu levantar 93 jurados com sua apresentação.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...