Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 26 FEV 2019 - 13H42

Texas Hammer e Suellen Santos são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães
Mariangela Zan no Aparecida Sertaneja

A apresentadora mais sertaneja do Brasil, Mariangela Zan, recebe no palco do Aparecida Sertaneja mais uma lista de talentos da nossa música. Nesta terça-feira (26), às 20h, ao vivo, na TV Aparecida, o programa contará, entre outras atrações, com a banda Texas Hammer.

Eleita uma das melhores bandas da América Latina, Texas Hammer prepara o lançamento de seu terceiro álbum. O primeiro single - das 10 faixas inéditas do CD - “Está Vazio Sem Você Aqui” ganhou um videoclipe. O hit já entrou para a galeria de sucessos da banda, cujo estilo é o country music com pitadas de rock, pop e folk. O grupo já se tornou referência não só no Brasil, mas internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco músicos, Texas Hammer tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Os componentes do grupo, Guto Viegas, Emerson Santos, Everton Beneducci, Henrique Regiani e Fábio Fruet começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

TV Aparecida
TV Aparecida

Na sequência, o Aparecida Sertaneja recebe a paulistana Suellen Santos, que flerta com diversos segmentos artísticos. Ela fez curso de atriz com o renomado Beto Silveira, dança ballet clássico e jazz, entre outras atividades. Mas é na música que vemos seu talento aflorado. Sua voz é suave e, ao mesmo tempo, potente e marcante, em total sintonia com sua beleza. Sua experiência vem do tempo de vocalista da banda Bandaêra, quando tocou em diversas regiões do País. Nesse segundo trabalho da carreira solo, intitulado “Favorita”, Suellen Santos se mostra versátil e muito hábil para interpretar e compor canções em ritmos mais quentes, tais como “Pegada Violenta” (Maurício Mello), “Favorita” (Diego de Souza e Rapha Soares), “Mil Segredos” (Diego Damasceno), “Só pode ser amor” (Suellen Santos e Cecílio Nena) e muitas outras. Nesse álbum, a artista teve a oportunidade de misturar ritmos e diversas influências musicais, além de fazer um lindo dueto com Léo Magalhães.

E Leo Goiano fecha a noite musical da TV Aparecida. O cantor, compositor e violonista vai presentear o telespectador com o seu timbre grave, que lhe rendeu o apelido de "O Bruto” pelos fãs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.