Mariangela Zan receberá convidados especiais no palco do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (24/4), às 19h30. Entre as atrações, o radialista Eli Corrêa será homenageado no quadro "Você Faz História".
Eli Corrêa é uma das maiores vozes do rádio brasileiro. Com mais de 50 anos de carreira, ele é conhecido pelo bordão "Oiiiii, gente!" e como "o homem sorriso do rádio". Ele iniciou a carreira na cidade de Barra Bonita (SP) e depois foi para São Paulo, em 1972, onde estreou na Rádio São Paulo. Também atuou nas rádios Tupi, Record, Globo, América e Top FM. Atualmente na Rádio Capital, onde trabalha desde 2001, Eli consolidou sua carreira.
O programa receberá ainda Thalita Pertuzatti, cantora carioca que tem uma caminhada expressiva na música. Ela foi vencedora do concurso do programa Raul Gil, em 2009. Também participou do programa Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (TV Globo), em 2016. Thalita tem um extenso currículo artístico, atualmente está à frente do espetáculo "Whitney Houston Forever", onde interpreta a diva norte-americana, e está se apresentando por todo Brasil.
Já no "Quadro Tião Carreiro" estará Edu Santa Fé. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.
Fechando as atrações, subirá ao palco do "Aparecida Sertaneja" Surraila Violeira, cantora e violeira de 17 anos, natural de Pindamonhangaba (SP), e que ama a música sertaneja raiz. O cantor Gerson Moreira também vai cantar seus sucessos.
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
Modelagem Infantil: Aula 5 - Minicurso Faça Você Mesmo
Nesta última aula do Minicurso de modelagem de roupa infantil, a artesã Michele Ramos ensinou como montar, costurar e dar acabamento a uma peça de roupa infantil!
Quadro Decorativo de Flores em Scrapbook - Faça Você Mesmo
Confira o passo a passo dessa linda peça!
Flor Anêmona gigante (flor da Primavera) - Faça Você Mesmo
A artesã Ariane Alves ensinou a fazer uma linda flor Anêmona gigante em papel crepom italiano e EVA!
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.