Karla Borges é formada em Rádio, TV e Internet pelo Unifatea (Centro Universitário Teresa D'Ávila) e Pós-graduada em Comunicação Assertiva, Negociação e Influência na PUC MG. Iniciou sua trajetória na TV Aparecida em 2017, como aprendiz, depois foi estagiária, assistente de produção e produtora.
Atuou na produção de diversos programas, viagens e coberturas na TV Aparecida, com destaque para o Conclave que elegeu o Papa Leão XIV . Estreou na frente das câmeras como repórter do programa Conectados pela Fé, em 2022. Agora, será a nova apresentadora da atração junto do missionário redentorista, Frater Daniel Augusto da Silva.
Conectados pela Fé encerra o ano falando sobre os sonhos realizados em 2025
Programa vai receber convidados para contar suas histórias e também terá um momento descontraído com o karaokê
"Conectados pela Fé" desta o Natal e suas tradições
Karla Borges e Frater Daniel recebem duas famílias para falar sobre as tradições natalinas de cada uma
"Conectados pela Fé" inicia temporada com nova dupla de apresentadores
Programa será comandado por Karla Borges e Frater Daniel Augusto a partir de 22 de novembro
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.