No "Aqui Tem Nordeste" que vai ao ar na terça-feira (2/7), excepcionalmente às 21h15, Frank Aguiar recebe no palco da TV Aparecida mais algumas estrelas do forró. O programa tem como pilar valorizar a cultura musical nordestina.
E nesta semana, um dos convidados é o cantor, sanfoneiro e produtor Agnaldo Gomes. Natural da cidade de São Raimundo Nonato, (PI), ele já tem mais de 20 anos na música. Agnaldo é líder e cantor na banda Capa de Revista, que está na estrada desde 2007, levando um forró diferente com um novo ritmo próprio, que chamam de Piseiro Eletro Ragga.
Agnaldo ainda tem em seu histórico trabalhos como produtor para artistas como Beto Barbosa, Simone & Simaria, Paulinha & Marlos, Tony Sales, Nivardo Paz e Frank Aguiar. Em 2009, teve uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Concepção Musical.
Outra atração do programa da TV Aparecida é Gabxote , sanfoneiro, cantor e compositor baiano. Com seu jeito autêntico e irreverente, leva forró e xote pelo Nordeste e por todo Brasil. O último lançamento do cantor é a música "Velho Chico da Bahia"
"Aqui tem Nordeste", terça-feira, às 21h15
Silvio Brito participa do quadro “Canções de Ouro” no “Aparecida Sertaneja”
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Sula Miranda é uma das atrações do “Terra da Padroeira” deste domingo
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
Reveja: Diálogos reflete sobre a Igreja sinodal e sua metodologia
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.