Nesta terça-feira (2/12), às 19h30, Frank Aguiar recebe mais dois importantes representantes da música regional no "Aqui Tem Nordeste". No palco da TV Aparecida, o apresentador vai receber para cantar seus sucessos Diana do Sertão e a Banda Tira o Pé.
Diana do Sertão é nascida em Sousa, na Paraíba. Ela carrega não só a essência de sua cidade, mas também o sangue, o amor e a garra do nordestino. A artista iniciou sua carreira na década de 70 na Orquestra Zimbo Carnavalesca. Depois foi crooner de várias bandas, dentre ela "Os Tropicais", banda de Flávio José. Durante sua permanência nos Tropicais, conheceu Luiz Gonzaga e dividiu o palco com o Rei do Baião. Em 1987, participou de programas dos calouros no Clube do Bolinha da Rede Bandeirantes e do Silvio Santos, sendo premiada com o troféu de melhor cantora da noite paulistana. A partir desta conquista, o apresentador Silvio Santos de forma visionária, a batizou com o nome artístico de "Diana do Sertão".
Outra atração do programa, a Banda Tira o Pé, se uniu no início de 2024 para trazer o melhor do forró em suas apresentações. Formada por Durval e Alladin, que também são uma dupla sertaneja consagrada, e o cantor Eduardo, conhecido por sua voz potente e marcante, que também faz parte do Bonde do Forró. Juntos, já gravaram DVDs em Fortaleza e Goiânia, e com suas músicas se destacam no Brasil inteiro.
Banda Tira o Pé é formada pela dupla ...maisBanda Tira o Pé é formada pela dupla Durval e Alladin, e pelo cantor Eduardo (Crédito: Divulgação)menos Diana do Sertão uma cantora paraibana...maisDiana do Sertão uma cantora paraibana de forró (Crédito: Divulgação)menos
1/2
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria


"Aqui Tem Nordeste", terça-feira, às 19h30
TV Aparecida transmite Setenário de Nossa Senhora da Soledade
Em Bom Jesus da Lapa (BA), o repórter Vinicius Ribeiro fará entradas ao vivo com informações da festividade nos programas da emissora
Cantor Loubet e dupla Teodoro & Sampaio são destaque no Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe grandes nomes da música para celebrar o aniversário da TV Aparecida
Bolo de Chocolate - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.