Na terça-feira (9/12), às 19h30, Frank Aguiar recebe três importantes representantes da música regional no Aqui Tem Nordeste. No palco da TV Aparecida, se apresentam o cantor Gleydson Galvão, considerado o rei das vaquejadas, e também a banda Chama Chuva e o projeto Bonde do Arrocha.
As atrações começam com Gleydson Gavião. O artista, que é um dos grandes nomes do forró e vaquejada, é nascido em Fortaleza (CE). Ele carrega o legado da banda "Gaviões do Forró" e agora trabalha em sua carreira solo, com o lançamento do primeiro projeto "Gleydson Gavião em Itapebussu". Com uma sonoridade forte e de grande representatividade para quem vive a vida no interior, as músicas do vaqueiro são únicas e carregadas de energia. Por isso, ele vem arrastando multidões em shows ao som dos hits da sua trajetória musical.
A banda Chama Chuva também vai apresentar seus sucessos. Fundada na Vila de Itaúnas (ES), um cenário cultural brasileiro riquíssimo, tem 25 anos de história. É formada por Mozão Muniz (vocal e violão), Gladson Costa (zabumba e percussão) e Reebs Carneiro (acordeão e rabeca). Com uma carreira sólida e premiada, segue respeitando a tradição e inovando com coragem. A alegria e diversão estão garantidas nas apresentações do Chama Chuva, levando toda a magia do forró pé-de-serra.
E fecha a lista de convidados, o Bonde do Arrocha. Projeto idealizado pelo produtor musical DJ Maluco, une o cantor itabelense Deivison, Juliana Bonde - vocalista do consagrado Bonde do Forró, e da cantora Nayara Yumi, da Banda Djavu. O grupo mistura arrocha, romantismo e identidade nordestina em uma proposta moderna e ousada. Neste ano, foi lançando o DVD "Ao Vivo em São Paulo", com 15 músicas.
"Aqui Tem Nordeste", terça-feira, às 19h30
“Viola Perpétua” é o filme deste domingo no Cine Família
TV Aparecida traz documentário sobre a cultura caipira, com foco no segmento musical sertanejo e no som da viola. Confira!
Terra da Padroeira celebra a música sertaneja com Os Cuiabanos
Programa ainda terá a presença de Eliane Camargo e do grupo Os CLT’s, no quadro Resenha do Terra
11º Domingo do Tempo Comum: Operários para a messe
rmã Custódia Cardoso explica quem foi Santo Antônio e reflete o Evangelho deste domingo (Mt 9,36-10,8)
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.