O "Arquivo A" desta quinta-feira (5/12), às 21h, convida os telespectadores da TV Aparecida a conhecerem a diversidade de Minas Gerais. O repórter Leandro Oliveira será o responsável por mostrar as tradições, culturas e histórias do estado brasileiro.
O programa ressaltará a grandeza da economia de Minas Gerais, a terceira maior do País, que tem uma diversidade de setores espalhados nos 853 municípios do estado. É a maior produtora de café do Brasil e também lidera a exportação dos setores da mineração e no agronegócio.
Depois, o "Arquivo A" passeia pela tradicional culinária mineira, com seus famosos queijos e doces, entre outras delícias. E explora o turismo, visitando cidades como São Lourenço, famosa pelas suas águas, e Ouro Preto, por sua arte barroca histórica. Além também da capital, Belo Horizonte. Minas Gerais recebe mais de 31 milhões de turistas anualmente, segundo a produção.
E por fim, a reportagem vai falar sobre acolhimento e religiosidade do povo mineiro. Um dos lugares visitados será o Santuário de Nhá Chica, que recebem milhares de devotos que peregrinam ao local. E ainda vai conhecer uma família devota, que teve uma graça alcançada pela intercessão de Nhá Chica.
"Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos "Arquivo A" destaca a história de Min...mais"Arquivo A" destaca a história de Minas Geraismenos
1/9
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
- Foto: Reprodução/TV Aparecida
"Arquivo A", quinta-feira, às 21h
Quiche de Calabresa com Bacon - Santa Receita
Aprenda essa deliciosa receita com as dicas do Chef André Aquino
Amanda Françozo desvenda os segredos dos concursos de misses em seu programa
Amanda Françozo recebe convidados em seu programa para, em meio a um bate-papo, abordarem diversos assuntos interessantes.
Nevado de Toluca - Santa Receita
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.