José Eymard decidiu seguir a vocação religiosa e ganhou despedida especial da TV Aparecida
Por TV Aparecida Em Bem-vindo Romeiro Atualizada em 31 DEZ 2018 - 11H25

José Eymard ganha homenagem de despedida do Bem-Vindo Romeiro!

José Eymard deixa o Bem-Vindo Romeiro para uma nova missão evangelizadora



Equipe de produção prepara despedida para José Eymard

Depois de um período de discernimento vocacional, o apresentador José Eymard decidiu dizer SIM ao chamado de Deus e ingressar no seminário da Arquidiocese de Aparecida.

José Eymard que por quatro anos esteve na apresentação do Bem-vindo Romeiro ganhou homenagens especiais no programa de despedida.


Na ocasião, os padres redentoristas: Cláudio Anselmo, Marcelo Magalhães, Lucas Emanuel e Camilo Júnior, também registraram bons momentos na companhia do apresentador e deixaram uma mensagem especial de fim de ano para os telespectadores do programa Bem-Vindo Romeiro e da TV Aparecida.


O programa que é um dos mais antigos da emissora, continua com a apresentação de Bianca Láua.

Conheça mais do apresentador:

O Zé, é natural de Pouso Alegre no sul de Minas Gerais. Nasceu em 1992 e viveu em sua cidade natal e em Itajubá. Se formou em Jornalismo em 2013. Trabalhou em emissoras de rádio e televisão de sua cidade. Veio para a TV Aparecida em outubro de 2014.

Compôs a equipe de jornalismo até abril de 2015 quando foi transferido para a produção do Bem-Vindo Romeiro onde atuou como repórter. Em julho de 2016 assumiu a apresentação ao lado de Bianca Láua e Jéssica Fernandes.

Como repórter do jornalismo, José recebeu em 2016 o prêmio Clara de Assis pela CNBB. A premiação foi pela reportagem ''Desafios da Igreja: Ilha de Marajó.'' ''O Senhor fez em mim maravilhas! Sempre sonhei em trabalhar na TV Aparecida e Ele me confiou essa missão. Amo minha religião e fé e sei que trabalhando aqui posso colocar tudo isso em prática e me unir a tantos devotos que amam a Mãe Aparecida.'' 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Bem-vindo Romeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.