Nesta segunda-feira (26/6), dia de São Pedro, o Arcebispo de Aparecida, Dom Mário Antonio da Silva, recebeu o pálio arquiepiscopal das mãos do Papa Leão XIV, símbolo da missão pastoral e da comunhão com a Igreja. A cerimônia marca um momento de grande significado para a Arquidiocese e para os fiéis católicos.
Logo após a cerimônia, Dom Mario falou com a jornalista Camila Morais sobre a alegria de se encontrar com o Papa Leão XIV e receber o acessório litúrgico que é sinal de serviço, comunhão, missão e proximidade com o Papa.
Conteúdo exibido no programa "Bênção da Manhã" do dia 29/06/2026.
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Facebook.com/tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
YouTube.com/tvaparecida
Aparecida Debate aborda os mitos e verdades sobre os incentivos à cultura no Brasil
No programa, especialistas discutem tópicos como financiamento cultural e Lei Rouanet
Celular Seguro permite a identificação de aparelhos roubados; confira
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Prosa Brasil celebra a música sertaneja com o sanfoneiro Odair de Paula
Apresentado por Cesar Galones, o programa ainda recebe a dupla Belmonte e Amaraí
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.