No Bênção da Manhã, Frater Jonas e Dani Espíndola convidam você para meditar a Via Sacra.
O religioso reforça o convite: "A Via Sacra é uma oração cristã tradicional em que percorremos com Jesus seus últimos passos terrestres até a cruz e a Ressurreição. Através dela, com fé e devoção, refazemos o nosso caminho espiritual e aprendemos, pouco a pouco, a fazer a vontade do Pai em nossa vida. Deste modo, entreguemos a Jesus nossas cruzes e deixemos que Ele nos ajude a carregá-las, a fim de alcançarmos a vitória da ressurreição. Reze conosco!".
Confira o conteúdo completo no vídeo acima!
Benção da Manhã, de segunda a sexta-feira, às 7h45
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.