Leonardo Roncon é formado em gastronomia e pós-graduado em Gestão de Pessoas, o chef Leonardo Roncon é capaz de unir tradição e modernidade numa mesma mesa. São mais de 20 anos de pesquisas na área gastronômica que resultaram em cardápios requintados e feitos com exclusividade. Leo foi apresentador do programa "Chefs em Ação" e "Santa Receita", exibido pela TV Aparecida. Atualmente, apresenta “Chef no Ar” na Rádio POP e "Sabor de Vida", na emissora de Nossa Senhora.
Qual lembrança faz você sorrir? Batalhas vencidas!
No programa "Bênção da Manhã", acompanhe uma reflexão da passagem bíblica Salmos 34, 18-20
Como aprender a conviver com a ausência de quem amamos?
Com palavras de fé e acolhimento, Paula Guimarães nos convida a olhar para a saudade com carinho e a encontrar em Cristo a esperança que sustenta o coração
Papa Leão XIV divulga mensagem para a Jornada Mundial da Juventude 2027
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.