O “Celebrar Bem” deste sábado (4/2), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso vai trazer os cantos indicados para celebrar 5º Domingo do Tempo Comum e refletir sobre a primeira leitura da liturgia deste domingo: Is 58, 7-10. E também o Evangelho Mt 5,13-16: Vós sois o sal da terra.
Os cantos deste sábado serão entoados por Juliana Gianetti da Silva, cantora e organista do Santuário Nacional. São eles: “Sal da terra e Luz do mundo”, de Marcos da Matta e Cristiane da Matta, “E todos repartiam o pão”, de Pe. Peixoto e “Ó luz do Senhor”. Veja as partituras abaixo:
"Celebrar Bem", sábado, 7h45
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.