A TV Aparecida exibe neste domingo (30/8), às 16h, no "Cine Família", o filme “Cheia de Graça”. A produção italiana conta a vida de Maria, Mãe de Jesus, no cenário do Novo Testamento.
O longa retrata a vida de Maria após o nascimento, morte e ressurreição de Jesus. Dez anos após a morte de Jesus, Pedro busca a ajuda de Maria para pregar a palavra do filho de Deus. Disposta a espalhar a mensagem do filho, ela orienta e conforta Pedro durante a jornada.
O bonito drama tem classificação mínima de 10 anos.

"Cine Família", domingo, às 16h
Atividade física pode trazer benefícios durante a gestação; veja no TJ Aparecida
Os exercícios adaptados ajudam a reduzir desconfortos, controlar o peso e preparar o corpo para o parto, desde que sejam acompanhados por profissionais
Tiramissú - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Pizza Portuguesa - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.