O Cine Família deste domingo (27) convida a todos a assistir "A Experiência da Páscoa", a partir das 15h, na TV Aparecida.
A Paixão e a Ressurreição de Jesus ganham vida por meio de representações dramáticas e desafiadoras, em um estilo altamente cinematográfico.
Além disso, a reflexão do narrador nos ajuda a compreender a mensagem eterna da Sagrada Escritura, nos inspirando a viver intensamente a Palavra de Deus.
O filme norte-americano tem direção de Shane Shooter, e conta no elenco com Amy Hess, John Sampson e Kyle Idleman. A classificação etária é de 10 anos.
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.