Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Claudete Troiano Atualizada em 09 SET 2019 - 09H04

Programa Claudete Troiano encerra a primeira temporada nesta sexta

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Claudete e convidados no programa


Com o tema “Fé e Sonhos”, o Programa Claudete Troiano encerra, nesta sexta-feira (6), às 20h, a sua primeira temporada na TV Aparecida. A atração, lançada em junho de 2019, será substituída pela segunda edição do Revelações Sertanejo.

No programa de despedida da atual temporada, Claudete Troiano recebe convidados e suas bonitas histórias dentro da proposta do tema. Outros participantes irão explicar o poder da Fé na realização de sonhos e desejos. O Padre Camilo Júnior, diretor do A12, e apresentador do programa “Bênção da Noite”, da TV Aparecida, explica essa relação: "Fé não é uma emoção. Fé é atitude. É uma forma de encarar a vida", explicou o religioso.

E como exemplo desse poder da fé em busca dos objetivos, a produção convocou o cantor Gabriel Smaniotto. O paranaense ficou conhecido como o “cantor sem plateia”. Tudo começou a partir de um vídeo que viralizou na internet, com o show que o artista fez apenas para duas pessoas: seus pais. Gabriel postou, de brincadeira, na internet e atingiu mais de 5 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de muitos cantores famosos. Na ocasião, Gabriel havia feito a abertura do show de Marília Mendonça, no Paraná, mas não apareceu ninguém, apenas os pais.

Durante o programa de Claudete Troiano, o artista contou como sua vida mudou positivamente a partir de uma experiência não tão boa e cantou algumas canções, entre elas, "Pensa Direito", música que ganhou de presente da dupla Fernando e Sorocaba.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Claudete e Amanda Françozo


Claudete também recebeu no palco a apresentadora Amanda Françozo, que na época da gravação do programa ainda estava grávida. Dentro do contexto da produção, ela falou da possibilidade que o programa Revelações Sertanejo - cuja estreia acontece dia 13 de setembro, na TV Aparecida - oferece para a realização dos sonhos dos novos cantores.

Participa ainda do Programa Claudete Troiano, via Skype, o Dr. Paulo de Tarso Lima, médico responsável pelo Grupo de Medicina Integrativa do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele fala da questão da fé dentro do processo de recuperação de pacientes.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Clau e o chef Julio Cruz


E fechando a lista de participações, estão os convidados fixos do programa: o psicólogo
Rafael Monho, a Banda Palace, com Cecília Militão, Tical Pinto e Thiago Reis, e o chef Julio Cruz, que recebeu os convidados com deliciosos petiscos.

Programa Claudete Troiano, sexta-feira, às 20h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Claudete Troiano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.