O programa “Conectados pela Fé” deste sábado, 18/3, às 13h30, apresentado pela Irmã Grazielle Rigotti, ASCJ e Letícia Andrade, dialoga sobre a vida de São José e também sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), trazendo conteúdos para a preparação do evento. Com participação do Padre José Luiz Queimado, o programa apresenta mais sobre a vida de São José, que será celebrado no domingo (19/3), trazendo uma reflexão sobre os princípios e virtudes que podem ser aprendidos com ele.
Além disso, o programa aborda sobre a expectativa da participação dos jovens brasileiros na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e mostra como estão sendo os preparativos entre as comunidades no Brasil para o evento.
E o programa traz mais uma tarefa para o desafio da Caminhada Quaresmal que tem relação com a Campanha da Fraternidade, a qual tem como tema “Fraternidade e fome”.
"Conectados pela Fé", sábado, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.