"Conectados pela Fé" fala sobre o PEMSA neste sábado
O programa traz muita musicalidade com os alunos do PEMSA

O “Conectados pela Fé” deste sábado (25/3), às 13h30, vai trazer um pouco sobre a história do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), que promove a transformação social e humana através da música e já formou mais de 7 mil jovens. As apresentadoras Irmã Grazielle Rigotti, ASCJ, e Letícia Andrade recebem Fábio Gomes, Coordenador da Área de Cordas, e alunos para falar um pouco de suas experiências.
O programa também vai mostrar a preparação do grupo de jovens da Paróquia Santo Antônio de Orleans, de Curitiba, no Paraná, para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece entre os dias 1 a 6 de agosto de 2023. Os jovens estão vendendo bolos, pães, entre outras refeições para arrecadar dinheiro para a ida à Portugal.
E apresenta mais uma tarefa para o desafio da Caminhada Quaresmal como forma de preparação para celebrar a Semana Santa para estar com o coração tranquilo e purificado.
O “Conectados” também abordará o Dia Mundial do Teatro, trazendo histórias de um grupo de jovens de Pindamonhangaba que reflete a paixão de Cristo por meio da encenação.
"Conectados pela Fé", sábado, às 13h30

Bolo de pote de prestígio - Minicurso Santa Receita
Chef Léo Roncon continua Minicurso de bolo de pote com mais uma receita imperdível

Coxinha Santa Escondidinha - Santa Receita
Chef Luana Miranda é a convidada do programa e ensina a fazer Coxinha Santa Escondidinha

Pulseira com mix de pingentes - Faça Você Mesmo
Faça Você Mesmo recebe a artesã Paula Micai que ensina a fazer pulseiras com mix de pingentes de santinhos e também de couro trançado. Confira o passo a passo:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.