O programa Conectados pela Fé deste sábado (13/8), às 13h30, será um especial em celebração ao Dia dos Pais. As apresentadoras Letícia Andrade e Irmã Grazielle Rigotti, ascj, vão receber o repórter da TV Aparecida, Guilherme Machado. Ele vai falar sobe a vocação da paternidade e também como é postar sua rotina com o filho Joaquim nas redes sociais.
Ainda no programa especial, será exibida uma matéria especial sobre São Joaquim, pai da Virgem Maria e avô de Jesus Cristo, santo que é celebrado em 16 de agosto. Também haverá uma homenagem aos pais que trabalham na produção.
E no quadro “Fale com o Padre”, uma parceria com o “Jovens de Maria”, o Padre Henrique Maciel, C.Ss.R., vai responder perguntas da audiência sobre vocação.

“Conectados pela Fé”, sábado, às 13h30.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.